Produtores rurais de Plácido participam de palestra sobre cafeicultura

Atualizado: há 2 dias

Acompanhados da Secretária Municipal de Agricultura, Sra. Maria de Fátima Rocha, produtores rurais de Plácido de Castro participaram nesta semana na capital do Estado, Rio Branco, de uma palestra sobre a cafeicultura no Acre.

A paleatra promovida pela Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio-SEPA, contou com a parceria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária-EMBRAPA, do Serviço de Apoio às Micros e pequenas empresas do Acre-SEBRAE e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, vem apostando, investindo e insentivando efetivamente o agronegócio em Plácido de Castro, e tem se preocupado em promover novos conhecimentos e tecnologias inovadoras aos produtores rurais do Município, disponíveis na cultura, não só do café, como também nas demais.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Sec. de Agricultura