PROJETO FESTIVAL DE TALENTOS PLÁCIDO

DA REALIZAÇÃO:

1° Show de Calouros “A voz de Plácido” e uma realização da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT. O Festival de Talentos é um projeto que visa descobrir novos talentos no município de Plácido de Castro, abrir espaço para nossos valores musicais, divulgar nossa arte e levar musica entretenimento e cultura a uma população que esta vivendo um momento de quarentena e isolamento. Tem se percebido no decorrer dos anos que temos em nosso município muitas pessoas que possuem DONS ARTISTICOS, ficando limitados e reclusos de poderem mostra seus talentos, visando a abertura de oportunidades estamos viabilizando este festival de talentos e oferecendo uma oportunidade de se valorizar o dom artístico que cada pessoa possui.