Projeto SOS Quelônios

Após várias conversas, reuniões, o projeto SOS Quelônios foi agraciado com a notícia transmitida diretamente pelo Secretário de Meio Ambiente do Estado Israel Milane, da aprovação de mais de R$ 230 mil em insumos e atividades de monitoramento do projeto SOS Quelônios que é responsável por repovoar a população de tracajás dos rios de nosso Estado. Dezenas de famílias serão diretamente beneficiadas e no mês de maio vamos realizar uma grande soltura de quelônios. O projeto conta com apoio da Prefeitura municipal de Plácido de Castro na pessoa do Prefeito Gedeon Barros e vice prefeito José Maria, Vereador e servidor do IBAMA Irmão Paulo e secretários municipais . Prefeitura de Acrelândia na pessoa do Prefeito Ederaldo Caetano e Vice Prefeito Marquinhos. Governo do Estado do Acre, por meio da secretaria de Estado de Meio Ambiente. Paisagens Sustentáveis da Amazônia (PSAM) executado pela Conservação Internacional no Brasil (CI) e pelo Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO).

Agradecimentos as prefeituras, comerciantes dos dois Municípios e simpatizantes que contribuíram para o andamento do projeto nos momentos mais difíceis.