Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira, 07 de abril a secretária executivo do Conselho Municipal de Assistência Social (CEMAS) Antônia Aquino se reuniu com alguns membros titulares e suplentes e a presença do vice presidente, já que a presidente estava impossibilitada de está presente por motivo de saúde.

Antônia Aquino iniciou com a pauta do dia depois fez alguns informes a respeito da compra de (IPI), onde a secretária adjunto Shirly Abreu, esteve apresentando alguns extratos bancários e esclarecendo algumas dúvidas a respeito do recurso que veio para o combate ao covid-19, quanto foi gasto e quanto tem em conta para ser reprogramado, na sequência foi atualizado a comissão de orçamento e financiamento, composta por Silvana Ferreira da Silva-governamental, Nazilene Silva B. Barros- governamental, Geilza Alves Gadelha-sociedade Civil e Raimunda Custódio de Brito-Sociedade Civil.

Para finalizar ficou agendado uma reunião da comissão na sexta-feira para detalhar o plano físico financeiro, para ser aprovado pelo conselho na próxima reunião com todos os conselheiros na quarta-feira 14 de abril.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

gabinetepmpc@gmail.com

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.