"SAÚDE ITINERANTE" EM NOSSO MUNICÍPIO DE PLÁCIDO

Atualizado: Fev 19

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, recebemos em nosso município o Saúde Itinerante.

O Secretario de Saúde Estadual Alyson Bestene e o Prefeito Gedeon Barros, acompanharam de perto as ações do Saúde Itinerante, na Escola Franklin Roosevelt.

Após uma longa visita nas salas para ver como estavam sendo feitos os atendimentos, e conversar com o povo para saber o que estavam achando dessa ação do Saúde Itinerante, podemos ter a certeza que foi um sucesso. Podemos ver as pessoas muito agradecidas por essa grande oportunidade de poder fazer várias consultas em diversas especialidades. E assim puderam economizar bastante, de não ter que se deslocar até Rio Branco para fazer a maioria destes exames.

Logo após seguimos para o hospital Manoel Marinho Monte para ver a estrutura de nosso hospital e visitar a sala de cirurgia, e tivemos a palavra do Secretário de Saúde do Estado Bestene, que irá fazer de tudo para reativar nossa sala de cirurgia ainda neste mandato.Queremos agradecer o Governador Gladson Cameli e o Secretário de Saúde do estado, que em parceria com a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da Secretaria Municipal de Saúde puderam exercer um excelente trabalho.