Secretaria de Meio Ambiente recebe o Profest do 4º BIS

Na quinta-feira (03) de Outubro, recebemos na sede da nossa secretaria localizada no parque ecológico, alunos do projeto Profesp que tem como fundador o Ministério da Defesa. O comando de fronteira Acre do 4° Bis é o responsável por esse projeto em nosso Município, que tem como finalidade, reforço escolar e uma qualidade de ensino diferenciada. O público alvo são crianças de baixa renda que merecem uma atenção especial. Durante a manhã teve caminhada nas trilhas, um pequeno relato da história do parque, dinâmicas e aula da história do nosso Estado. Nossos parabéns a coordenadora do projeto, sargenta Rejane, ao pedagogo Vanderli, e ao Educador físico Evander, por conduzirem esse tão importante projeto. Os agradecimentos a todas as autoridades municipais que estiveram presente.