top of page
  • Foto do escritorASCOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROMOVE OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS

.

Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma oficina no auditório da SEMED, nesta segunda-feira (30), com o objetivo de orientar os produtores culturais locais na elaboração de projetos para os editais da Lei Paulo Gustavo.

Segundo o Secretário de Cultura Daniel Rodrigues, esta oficina teve como objetivo fornecer suporte e esclarecimentos para os produtores culturais de Plácido que desejam inscrever seus projetos nos editais da lei, publicados no dia 11 de outubro. os editais estão abertos e as inscrições dos projetos vão até o próximo dia 10 de novembro. Os editais e seus anexos estão disponíveis na página da prefeitura ou podem ser feitos presencialmente na própria Secretaria de Cultura, lembrando que agora estamos em novo endereço, AC 475 KM 01, na PRAÇA DA JUVENTUDE, pontuou o secretário Daniel Rodrigues.

Durante o evento, os produtores culturais tiveram a oportunidade de participar de uma palestra conduzida pelo PROFESSOR REGINEI MESQUITA, que pontuou cada parte do edital, explicando cada item.


Comments


bottom of page