• ASCOM

Secretaria Municipal de Cultura realiza conversa com coordenação do SESC Plácido de Castro


Com o intuito de incentivar a produção artístico-cultural em Plácido de Castro, a Secretaria Municipal de Cultura, tem buscado firmar parcerias e fortalecer relações com instituições promotoras de atividades culturais no município. Nesse sentido, na manhã de hoje (16), os diretores de Culturais Emílio Amorim, Adilio Costa e Wendel Martins reuniu-se com o coordenador do SESC Ler Plácido Efrain, para discutir a elaboração de ações conjuntas e coordenadas entre as duas instituições, momento em que foram apresentadas propostas para futuras atividades que poderão ser desenvolvidas em parceria com o SESC no Município de Plácido de Castro.


Durante a reunião, o Diretor de Eventos Culturais Emílio Amorim, ressaltou que o principal objetivo desse encontro foi busca, alinhar projetos de interesse comum, que envolvem música, teatro, dança, cinema e eventos voltados às comunidades mais afastada. “Nos colocamos a disposição do Sesc para dialogar e tirar do papel uma série de projetos relevantes para o setor cultural da nossa cidade”, lembrou.

Segundo o coordenador do SESC Ler Plácido, Efrain, essas parcerias são fundamentais para promover a cultura local e evidenciar a realização de ações que atendam a comunidade Placidiana, sobretudo no atual cenário de pandemia, colocando o SESC inteiramente à disposição pra ajuda a cultura.


Uma conversa muito produtiva, recheada de IDEIAS e Projetos, na certeza de que essa conversa com o Sesc vai render bons frutos, fomentando ainda mais a cultura Placidiana e potencializando as diversas formas de manifestações artístico-culturais do nosso município.

0 comentário