
Na manhã desta quarta feira, 21, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de de Obras, realizou com eficácia, uma operação tapa buraco no local de uma obra concluída na área de saneamento básico na rua Marlene de Carvalho, próximo ao Mercado Municipal.

Após escavações realizadas para colocação de bueiros, visando a drenagem de águas pluviais, a conclusão se deu com a aplicação da camada asfáltica, voltando assim, à condição original de anterior, por sinal, com mais qualidade.
O mesmo procedimento, se dará na rua José Ferreira Lima, onde também foi realizado os mesmos serviços de drenagem de águas.
Dessa forma, problemas de acúmulo de águas nessas ruas, estão solucionados em definitivo, sendo com esse trabalho realizado, mais um compromisso importante cumprido com a população placidiana, pelo prefeito, Prof. Camilo da Silva, em menos de quatro meses de sua gestão.
Prefeitura Municipal de Plácido de Castro. Realização: Assessoria de Comunicação -ASSECOM