Segunda noite de Carnaval Plácido Folia eleger Rei Momo e Rainha do Carnaval

Foram definidos na noite deste domingo 19 a corte do carnaval de Plácido de Castro deste ano. Foi a primeira eleição de Rei Momo desde 2010.

Kelvin Rodrigues, que faz parte do Bloco Terépinga, foi escolhido para ser o Rei Momo e Samarah Soares, também do Bloco Terépinga irá ocupar o posto de Rainha do Carnaval Plácido Folia 2023.

Também foi definido o bloco campeão do Carnaval Plácido Folia 2023, ficando com o título o Bloco Carnatuba. Estiveram presentes no evento o Vice prefeito Enilton Pena, o acesso especial do prefeito Luizinho os quais juntamente com o secretário municipal de cultura fizeram as entregas das premiações.

Quatro candidatas concorreram ao posto de rainha, destaque para dona Maria de 73 anos do Bloco Cabeça Branca e outros 5 ao de rei. Os jurados analisaram simpatia, figurino e samba no pé. Foram escolhidos Rei Momo, Rainha para compor a Corte do carnaval.

O concurso foi realizado na segunda noite do Carnaval Plácido Folia, que mais uma vez bateu recorde de público, segundo estimativa da equipe de segurança cerca de duas mil pessoas passaram pelo espaço montado na Rua Epaminondas Jocome, espaço este que conta com uma belíssima estrutura muito bem ornamentada, praça de alimentação, espaço Kids e bares.

Muitos foliões tem elogiado o Carnaval Plácido Folia. Este pode ser considerado o melhor carnaval já realizado em Plácido de Castro, meus parabéns ao prefeito Camilo Silva e a toda equipe organizadora.