• ASCOM

Segunda reunião da Comissão de análise para concessão de placas


Nesta terça-feira 07 de dezembro no auditório da secretaria de educação foi realizado a segunda reunião da comissão de análise para concessão de placas para os taxistas de Plácido de Castro.

Segundo o Secretário de Licitação Max Lanio Oliveira de Souza, a comissão habilitou e inabilitou os concorrentes, o próximo passo será dia 15 de dezembro na terceira seção, onde será avaliado as propostas, e a ordem de classificação, através das pontuações e posteriormente a vistoria dos veículos, será entregue 30 placas para Plácido de Castro e 10 para o distrito de Campinas.

Joanadark Feijó da Silva França - chefe da 8° CIRETRAN, ressalta que, enquanto Estado representando a 8° CIRETRAN no município, se coloca a disposição para contribuir dentro da legalidade e o que compete ao órgão, que todo trabalho seja feito de forma correta e justa aos usuários que aqui procurem atendimento.

A prefeitura municipal de Plácido de Castro,na pessoa do prefeito Camilo Silva vem buscando legalizar o transporte público do município de Plácido de Castro, através do departamento de trânsito municipal.

0 comentário