• ASCOM

Unidade móvel da Caixa Econômica Federal em Plácido de Castro

Atualizado: 14 de fev.


A unidade móvel da Caixa econômica federal está em Plácido de Castro para realizar diversos serviços à população. Os atendimentos já começam na próxima segunda-feira (14) de fevereiro, a unidade móvel está estacionada em frente a Praça dos Seringueiros próximo ao Banco do Brasil e ficará aberto todos os dias em horário comercial.


Entre os serviços disponibilizados estão: Auxílio Brasil, Bolsa Família e demais programas sociais desenvolvido pela Caixa; e serviços normais de agência, como emissão de cartões, alterações de senhas, chaves, atualização cadastral, entre outros. A carreta permanecerá por duas semanas no município.

Mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, que vem buscando facilitar os serviços a população Placidiana que não precisará durante esses dias se deslocar até uma agência da caixa no município vizinho ou até mesmo na capital, o objetivo da gestão do prefeito Camilo da Silva é fixar uma agência da caixa definitivamente no município, mas enquanto isso não é possível, essas duas semana já vai adiantar o atendimento de algumas demandas da população.

0 comentário