• Ascom

Vereador Edilson Braga faz solicitação ao prefeito Camilo Silva para recuperação do Ramal Samaúma

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, o prefeito do município, Camilo Silva, recebeu em seu gabinete o Vereador Edilson Braga (MDB). O vereador em conversa com prefeito solicitou a atenção do mesmo em relação a situação precária em que se encontra o Ramal Samaúma, o Vereador busca a recuperação de três pontos críticos do ramal.

Segundo o Vereador existem três trechos do ramal que tem dificultado o escoamento da produção dos produtores rurais, afirma também que a recuperação do ramal é de extrema importância em vista que o ramal é um dos únicos meios de acesso ao município e ao distrito de Campinas.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

gabinetepmpc@gmail.com

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.