• ASCOM

Vice prefeito Enilton Pena, se reuniu com representantes da Polícia Federal



Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de março, o Vice prefeito se reuniu na sede da Polícia Federal em Rio Branco com o superintendente Érico Barbosa, corregedor Rildo Lima, e com o chefe do setor de inteligência Flávio Avelar, ambos da Polícia Federal.

Com o objetivo de pedir cessão de 2 veículos para uso da prefeitura, e pode-se considerar uma reunião positiva pois além de conseguir um acordo dentro das possibilidades, ainda recebe doações de equipamentos que já não estão sem uso na instituição como: notebook, entre outros que muito servirão na prefeitura.


“Tivemos uma reunião proveitosa coma direção da PF no Acre , pois além de conseguir um acordo dentro das possibilidades, ainda recebemos a doações de equipamentos que já não estão sem uso na instituição como notebook, dentre itens que servir a prefeitura”, disse Enilton.


O prefeito Camilo da Silva não esteve presente na reunião, pois tinha compromisso na AMAC, no mesmo horário. Cujo da reunião na entidade estadual é o foco da gestão e o crescimento de Plácido de castro. ” Nosso objetivo é sempre buscar recursos para investir no crescimento de Plácido de Castro”, disse o prefeito.


Assessoria Especial de comunicação


0 comentário