top of page

Vila Campinas ganha nova unidade de Saúde

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • 6 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Dia da Amazônia, 05/09/ 2023. Um dia pra ficar marcado nas páginas da história de Vila Campinas, Distrito de Plácido de Castro.

A Vila ficou pequena pra o número de pessoas que " invadiram" a rua principal, para participar de toda a programação, já que além das comemorações do Dia da Amazônia, Campinas comemorava seus 34 anos de fundação.

Dentro da programação, estava a inauguração da nova USF - Unidade de Saúde da Família, Francisco de Castro, que por sinal, recebeu todo equipamento e um veículo, fruto de uma emenda parlamentar da Ex senadora e hoje vice governadora e governadora em exercício, Maílza Assis.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, fez um discurso emocionante e agradeceu à governadora em exercício, pela sua participação na realização da obra, que em muito beneficiará o povo Campinense e à sua equipe da prefeitura, responsável por todo o processo desde o início até o final, bem como aos vereadores que dão suporte e sustentação ao seu governo.

O ato de inauguração contou com um momento religioso, dirigido pelo Pr. Cleylton, tendo no final sido servido um lanche à todos os presentes.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e marketing

Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page