Edital de Convocação nº010/2026 - PSS nº001/2025 - Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
10ª Convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 para o cargo de Assistente Social.
14307
201
15 de julho de 2026
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
PLÁCIDO DE CASTRO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PLÁCIDO DE CASTRO
COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2025
CONVOCAÇAO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2026
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025, instituída pela Portaria nº 167/2025, torna público a convocação dos aprovados no certame.
Conforme previsto, os (as) candidatos (as) classificados (as) deverão comparecer à PREFEITURA MUNICIAL DE PLÁCIDO DE CASTRO, situada à Rua Epitácio Pessoa, nº 146, Bairro centro, CEP 69.928-00, Plácido de Castro/AC, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data desta publicação, munidos da documentação exigida para formalização do vínculo contratual.
O não comparecimento no prazo estipulado será interpretado como desistência tácita, ensejando a convocação do (a) candidato (a) seguinte na ordem de classificação.
Esclarece-se, ainda, que a lotação do(a) servidor(a) convocado(a) será exclusiva para atuação junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, ao CRAS, SFCV – ZONA RURAL e URBANA.
Para fins de esclarecimento e organização administrativa, os convocados deverão apresentar documentação conforme descrito no item 9 do Edital 001/2025.
Cargo: Assistente Social
CLASSIFICAÇÃO
NOME
PONTOS
13
GLAUCIANE DE LEMOS FONTINELE
15
Publique-se a 10ª Convocação dos aprovados no Seletivo Simplificado nº 001/2025.
Plácido de Castro/AC, 10 de julho de 2026.
Rogen Lima de Araújo
Presidente da Comissão Especial do Processo Seletivo
Portaria nº 167/2025
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo

