Explosão Matuta, de Vila Campinas representa o Município no 8⁰ Arrocha Malucos na Roça.

Na noite desta sexta feira 29, brincantes da Quadrilha Explosão Matuta, de Vila Campinas estiveram representando o município, no 8° Arrocha Malucos por Quadrilhas 2022, realizado pela Quadrilha Malucos na Roça.

Sagrando-se campeões na categoria casal de noivos

Ingreddy Silva e Neeck Paes da Junina Explosão Matuta de Vila Campinas

A Secretaria Municipal de Cultura de Plácido de Castro na pessoa do seu Secretário Daniel Rodrigues, parabenizar os noivos da Quadrilha Explosão Matuta Ingreddy Silva e Neeck Paes pela belicima apresentação.

O prefeito Camilo Silva não tem medidos esforços para que o resgate cultural aconteça em nosso município.

Temos a certeza que muito em breve a CULTURA JUNINA, com as festas de São João, os grandes ARRAIAIS e os belos FESTIVAIS DE QUADRILHA que anos outrora fora uma das maiores riqueza de nosso município, novamente será mutivo de orgulho para nossa população.