Prefeito Camilo Silva inicia os preparativos para o carnaval Plácido folia 2023

Atualizado: 19 de jan. de 2023

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma reunião na quarta-feira, dia 18, para definir os detalhes sobre a organização do Carnaval Plácido Folia 2023. Estiveram presente na reunião o secretário de cultura Daniel Rodrigues, os técnicos culturais Emílio Amorim e Adílio Costa, o delegado de Plácido de Castro Sr. Danilo César, comandante da PM Sr. Allison Silvestre, representante da sociedade civil Sr André.

Sera realizada uma ação conjunta entre prefeitura de Plácido de Castro, departamento, trânsito, Saúde e Estado, além de uma equipe de seguranças e do efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil.

O Carnaval acontecerá entre os dias 18 à 21 de fevereiro com desfile de blocos de rua a ser realizado na Rua Diamantino Augusto de Macedo até Rua Epaminondas Jocome onde será realizado o Carnaval.

O desfile dos blocos ocorrerá no dia 18 sábado, com trio elétrico e todos os blocos desfilaram no dia 19, domingo, dia que será o concurso e escolhido o melhor bloco do Carnaval. No domingo sera realizado a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval Plácido Folia 2023.