Prefeitura de Plácido de Castro promove segunda edição do torneio de vídeo game

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria municipal de cultura, promoveu neste sábado 22 de outubro, a segunda edição do torneio de vídeo game na modalidade futebol de campo. Com 24 escritos os que comandaram melhor a bola foi Cido que literalmente manteve-a em suas mãos, levou a melhor ficando com o primeiro lugar e a premiação de R$ 300,00 o segundo melhor foi Sharlem com a premiação de R$ 200,00 e o terceiro foi Chau que recebeu R$100,00. Esses foram os melhores, mas estão todos 24 de parabéns pela participação.

Segundo o diretor cultural Emílio Amorim a ideia desse torneio veio de alguns amigo que sugeriu e a secretaria prontamente aderiu ao projeto e já estão na segunda edição, para a surpresa da equipe grande foi a procura, abriram vagas para 24, ainda ficou pessoas de fora querendo participar.

Para o secretário Daniel Rodrigues é uma alegria poder realizar esses eventos através da secretaria, só tem a agradecer ao Prefeito Camilo da Silva que está sempre apoiando a equipe em seus projetos e a população que está sempre aderindo os eventos como também toda sua equipe que se empenha ao máximo para entregar o melhor aos placidianos.