SECRETARIA MUN. DE SAÚDE DA SEQUÊNCIA A CAMPANHA JULHO AMARELO

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Saúde, está dando sequência nesta quarta, 28, no prédio da APAE, à sua ação dentro da programação nacional, denominada, "JULHO AMARELO".

A campanha “Julho Amarelo” foi instituída no Brasil pela Lei nº 13.802/2019 e tem por finalidade reforçar as ações de vigilância, prevenção e controle das hepatites virais.

Os testes rápidos para Hepatites "B" e "C", HIV e SÍFILIS, estão disponíveis para a população nesta quarta, nas instalações da APAE, em frente a praça central.

O secretário Municipal de Saúde, Sr. David Souza e sua eficiente equipe, já atendem ao público no local, desde 7:00 hs da manhã e segundo nos informaram, esse atendimento se estenderá no período da tarde, das 14:00hs ás 17:00hs.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila