Conselho Municipal de Saúde se reúne para discussão e aprovação de metas para 2024

Durante toda a manhã desta sexta-feira, 26/04/2024, o Conselho Municipal de Saúde - C.M.S esteve reunido em sua sede provisória. A finalidade foi a discussão dos assuntos em pauta, tais como: número de atendimento médico por turno; apresentação do plano de ação e metas para 2024; processo seletivo para vagas e vacância e o plano de ação de emergência pós enchente.

A secretária municipal de saúde, Sra. Elenira Costa (Cadira), fez a apresentação de todas as pautas de maneira transparente, em slide.

Após a apresentação, todas as pautas discutidas e observadas, foram aprovadas por unanimidade, sendo em seguida encerrada a reunião pelo presidente, Sr. Joel da Silva Vieira.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing