Prefeitura de Plácido de Castro firma parceria com Prefeitura de Acrelândia

Durante a manhã dessa segunda feira, 22 de fevereiro, o Prefeito Camilo Silva recebeu em seu gabinete a visita do vice-prefeito de Acrelândia, Graia Caetano, juntamente com presidente da câmara, Gilberto da Patrol, o vereador Ivanir Vasconcelos e Anézio Capixaba, produtor rural do ramal Boa Esperança. Participaram também da reunião o vice-prefeito Enilton Souza e o presidente da Câmara, José Nunes.

O intuito da visita foi de fechar parceria com a prefeitura de Plácido de Castro para recuperação de alguns trechos críticos dos ramais que ligam os municípios que são usados para escoamento da produção de café do município vizinho, entre eles o Ramal Boa Esperança que é um dos mais afetados.

A parceria foi firmada e assim que possível, o prefeito, Camilo Silva, irá enviar o maquinário para o início da recuperação dos ramais.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM