Prefeitura de Plácido recebe visita de autoridades Cruzeirenses

A Prefeitura de Plácido de Castro recebeu na manhã desta quarta-feira, 24/04/2024, no gabinete do prefeito prof. Camilo da Silva, autoridades vindas do município de Cruzeiro do Sul, sendo: Francinei Melo (PP), presidente da Câmara Municipal; vereador Leandro Cândido (MDB) e o assesor Lourenço de Jesus.

A finalidade da vinda destas autoridades, foi apenas pra uma visita de cortesia e trocas de idéias.

Após um longo e descontraído bate-papo, o prefeito placidiano aproveitou o momento, levando-os a conhecer a estrutura administrativa da prefeitura e relatando com precisão, como as encontrou sem oferecer condições de trabalho e como se encontra hoje, totalmente modernizadas.

Participaram da recepção às autoridades, o presidente da Câmara de Plácido de Castro, José Nunes; assessor de gabinete Tarcísio; secretária de gabinete Kelly Regina; secretário de planejamento Elias Júnior e o vice prefeito Enilton da Pena.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing