BEM VINDOS A PLÁCIDO DE CASTRO ONDE AS MUDANÇAS ESTÃO ACONTECENDO

Plácido de Castro sempre foi uma cidade hospitaleira e hospedeira; uma cidade turística, impulsionada por suas belezas naturais, encontradas ao longo de seus rios e igarapés, além dos atrativos comerciais oferecidos pela vizinha Vila Puerto Evo Morales - Bolívia.

O prefeito Camilo da Silva, pensando nesse particular, ao assumir sua gestão pensou rápido, e tratou em arrumar a casa, começando pela sua porta de entrada.

De imediato o prefeito acinou a Secretaria Mun. do Meio Ambiente, na pessoa de seu Secretário, Venilson Ferreira e sua competente equipe, e determinou a recuperação dos canteiros do trevo que dá acesso à entrada e saída da cidade placidiana.

Os trabalhos de arte realizados no local a cargo da Sra. Luciana Siebert, chamam a atenção, levando inclusive, turistas vindos de outras localidades a darem uma paradinha para aquele registro fotográfico.

Tudo isso demonstra, que a nova gestão está literalmente, tornando NOSSA CIDADE + FELIZ.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing - ACM