Prefeitura de Plácido de Castro promove 3ª Feira do Agronegócio em junho

A Prefeitura de Plácido de Castro, anunciou a realização da 3ª Feira do Agronegócio, que ocorrerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho de 2024. O evento tem como objetivo principal promover o setor agrícola da região, proporcionando uma plataforma para agricultores, pecuaristas e empresas do setor para exibir seus produtos e serviços.

Um Impulso para o Agronegócio Local

A feira é uma iniciativa que visa impulsionar o agronegócio local, proporcionando aos agricultores uma oportunidade de mostrar seus produtos, aprender sobre novas tecnologias e práticas agrícolas, e estabelecer conexões valiosas com outros profissionais do setor.

Programação do Evento

A programação do evento incluirá uma variedade de atividades, como exposições de produtos agrícolas, demonstrações de maquinário agrícola e animais, palestras sobre práticas agrícolas sustentáveis, shows, desfiles, cavalgada, motocross e oportunidades de networking. Além disso, haverá uma série de competições que ainda estão sendo definidas. Em sua 2ª edição, no ano passado, o ápice do evento que atrai multidões, foi a prova de laço Team Roping, que sorteou uma moto zero quilômetro para o primeiro colocado, além da cavalgada.

Benefícios para a Comunidade

A realização da Feira do Agronegócio traz benefícios significativos para a comunidade de Plácido de Castro. Além de promover o agronegócio local, o evento também atrai visitantes de outras regiões, o que ajuda a impulsionar a economia local. Além disso, a feira também oferece uma oportunidade para os residentes locais aprenderem mais sobre a importância da agricultura para a economia e o meio ambiente.

A Prefeitura de Plácido de Castro está ansiosa para receber todos na 3ª Feira do Agronegócio em junho e espera que o evento continue a crescer e a prosperar nos próximos anos. Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial.