Organização da 3ª Feira do Agronegócio de Plácido de Castro, confirma Prova de Laço Team Roping para o dia 23 de junho

Plácido de Castro, Acre, 07 de maio de 2024 - A Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da organização da 3ª Feira do Agronegócio confirmou que a Prova de Laço Team Roping será realizada no dia 23 de junho. Este anúncio foi recebido com entusiasmo pelos participantes e espectadores que aguardam ansiosamente este evento.

A Prova de Laço Team Roping é um dos eventos mais esperados da Feira do Agro. Nesta competição, duas pessoas trabalham em equipe para laçar um bezerro - uma laça a cabeça e a outra as patas traseiras. É uma demonstração de habilidade, sincronia e trabalho em equipe. O primeiro prêmio é de uma moto zero quilômetro.

A 3ª Feira do Agronegócio, que acontece entre os dias 20, 21, 22 e 23 de junho, tem sido um marco no calendário agrícola de Plácido de Castro, atraindo participantes e visitantes de todo o estado e até de outros estados. O evento oferece uma plataforma para agricultores, pecuaristas e empresas agrícolas exibirem seus produtos e serviços, além de participarem de competições e aprenderem com workshops e seminários.

A confirmação da Prova de Laço Team Roping para o dia 23 de junho é um indicativo do compromisso da organização em proporcionar um evento diversificado e emocionante. Os participantes da prova estão ansiosos para mostrar suas habilidades e competir pelo título.

A feira é uma iniciativa que visa impulsionar o agronegócio local, proporcionando aos agricultores uma oportunidade de mostrar seus produtos, aprender sobre novas tecnologias e práticas agrícolas, e estabelecer conexões valiosas com outros profissionais do setor.

A Prefeitura de Plácido de Castro está ansiosa para receber todos na 3ª Feira do Agronegócio em junho e espera que o evento continue a crescer e a prosperar nos próximos anos. Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial.