top of page
  • Foto do escritorASCOM

Em clima de euforia moradores do Olaria recebem praça do Executivo Municipal

O desenvolvimento de Plácido de Castro continua caminhando em rítimo acelerado. Prova disso, é que na manhã desta quarta-feira, 15/05/2025, moradores do populoso bairro Olaria receberam do poder executivo municipal e em clima de muita euforia, uma linda e bem estruturada praça.

O local conta com uma quadra de gramado natural e um parque infantil bem equipado, que faz a alegria e proporciona divertimento para a criançada.

A obra foi possível, graças a uma emenda parlamentar do deputado federal, Flaviano Melo, e claro, às muitas reivindicações feitas pelo prefeito prof. Camilo da Silva, que ao longo de sua administração tem procurado fazer de Plácido de Castro, uma cidade mais feliz, onde seu povo tenha melhor saúde, educação, segurança e lazer. Para que tudo isso se concretize, Camilo da Silva tem contado com o apoio da maioria dos vereadores que compõem o legislativo municipal, que tem participação direta na aprovação de projetos como esse, que vem para benefício da população.

O evento foi comandado pela secretária municipal de gabinete, Dra. Kelly Regina e sua equipe e contou com a presença, além do prefeito prof. Camilo da Silva e a primeira dama, Profa. Silvana Gomes, e do General Uniratan Poty, Diretor do Programa Calha Norte; Medeiros Júnior, Sub Diretor; Elias Júnior, secretário municipal de planejamento; Ten. Silvestre, Comandante da PM; Sebastião Fernandes, presidente da AMEPLÁCIDO; Edilson Filho, secretário municipal de Esporte Turismo e Lazer; Rogen Lima, secretário municipal de finanças; vereadores Rogério, Edilson Carlo (Dim), Cleidinha de Campinas, Meire, também de Campinas e muitas outras autoridades governamentais.

A praça levou o nome do saudoso Prof. Raimundo Firmino Neto, nascido em Sobral no Ceará, chegando a Plácido de Castro em meados de 1978, tendo falecido em 07/09/2012 em Plácido de Castro. Professor Firmino, como era conhecido em Plácido de Castro, deixou seu legado, não somente como professor, mas como sendo uma pessoa que ajudava os menos favorecidos com recursos financeiros e com doações de terrenos para construção casas.

Representando a família do "Prof. Firmino", recebeu as honras e homenagens, a Sra. Augenora Elizeu.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

Opmerkingen


bottom of page