Prefeitura de Plácido de Castro e SENAR realizam curso de operador de tratores agrícola

A prefeitura municipal de Plácido através da secretaria de agricultura em parceria com o senar, realizam o curso de operador de tratores agrícolas em Plácido de Castro.

Segundo o diretor de produção professor Carlette o curso encerrou no dia 30 de julho, o primeiro curso de OPERADOR DE TRATORES AGRÍCOLA, Resultado de uma parceria com o SENAR e prefeitura de Plácido de Castro através da ESCOLA DO PRODUTOR e SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA.

O curso contou com 9 participantes, entre eles produtores rurais e funcionários da própria secretaria de agricultura.

O curso visa principalmente a transferência de conhecimentos técnicos de operação e segurança.

Os participantes tiveram aulas teóricas e pratica em ambiente real de práticas agrícolas, mais uma ação da prefeitura municipal de Plácido de Castro, demonstrando que está ao de quem produz.