Prefeitura de Plácido de Castro realiza manutenção de canteiros

Atualizado: 24 de fev. de 2022

A Prefeitura de Plácido de Castro, via Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tendo como secretário o esforçadíssimo, Venilson Ferreira, vem desempenhando louvável trabalho na construção, plantio e conservação de canteiros, com suas exuberantes diversidades de plantas; o que tem se tornado um espetáculo de colorido que chamam a atenção.

Na manhã desta quarta-feira, 23/02/2022, a incansável equipe realiza manutenção desses canteiros, ao longo da Av. Diamantino Augusto de Macêdo, com plantios e desbastes das plantas.

O que chama a atenção também, é o fato de Venilson Ferreira, mesmo sendo o secretário da pasta de Meio Ambiente, enfrenta chuva e sol, não apenas administrando os trabalhos, mas junto com sua equipe literalmente com a mão na massa.

É visivel, que na administração Camilo da Silva, Plácido de Castro está tendo relevante mudança em seu visual, tornando-se, sem duvida, uma cidade + feliz.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos/SMMA