Divisão de esporte educacionais do Acre e prefeitura, discutem jogos escolares

Atualizado: 19 de mai. de 2022

Visando a participação de Plácido de Castro, nos jogos escolares 2022 do Estado do Acre, com ascensão nacional, a Divisão de Esportes Educacionais do Acre e Prefeitura, estiveram reunidas nesta quarta-feira, 18/05/2022, no gabinete do prefeito Camilo da Silva, onde foi discutida toda uma logística para que o Município faça parte desse evento.

Segundo o Sr. Vladmir Maia, Chefe da Divisão do Esporte Educacional do Departamento de Esportes do Estado do Acre, será possível a participação de todas as modalidades, incluindo também, os paralímpicos, com atletas com deficiências físicas e visuais.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, deu todo aval e apoio à realização do evento no Município, solicitando de imediato ao secretário de Esporte Turismo, e Lazer, Sr. Antônio Mesquita Júnior, uma minuta, projeto e planejamento, para a conclusão e realização dos jogos, com data marcada para 15 de Junho/2022.

A reunião teve a participação e apoio dos vereadores, Edilson C. Barbosa Braga (Dim), Socorro Formiga, do Prof. Aluísio, Coordenador do Núcleo Educacional do Estado no Município e outros.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing