Obras da Prefeitura revolucionam V. Campinas

"Nunca vimos igual", é assim que define os moradores de Vila Campinas, a revolução que a prefeitura vem causando com grandes obras sendo executadas na localidade.

Rua Tupis sendo duplicada para o recebimento de pavimentação asfáltica, praça sendo totalmente reconstruída e Construção da nova Unidade Básica de Saúde, (Fotos).

O prefeito Prof. Camilo da Silva, tem lutado e vem conseguindo, cumprir o que havia prometido, ou seja, nunca deixar Campinas sem o olhar devido, que ela merece, em sua gestão.

Equipes das Secretarias de Obras, SEMSUR e Meio Ambiente, estão fazendo a diferença, com o objetivo de transformar Vila Campinas, em uma Vila atrativa, boa pra se morar e com uma nova visão, que possa atrair setores de investimentos na agricultura, comércio, trabalhos informais, autônomos e muito mais.

Nesta quinta-feira, 21/07/2022, nossa equipe de reportagem esteve presente nos locais das obras e constatou, que o atraso e a imagem de Campinas, vista aparentemente sem vida, ficou para trás, e que o desenvolvimento chegou e chegou para ficar.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos