Prefeitura de Plácido, avança sobre demanda de desobstrução de Bueiros e operação tapa buracos

A meta da administração pública municipal através do prefeito Prof. Camilo da Silva, é tornar cada vez mais feliz a população placidiana, promovendo seu bem estar em todos os sentidos. É dentro desse contexto, que a prefeitura Municipal de Plácido de Castro, vem se esforçando e avançando sobre a grande demanda existente de desobstrução de bueiros e operação tapa buracos nas ruas cidade.

Na manhã desta terça-feira, 19/03/2024, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, que tem como secretário o Sr. Marcos Pinho, esteve executando esses serviços supracitado, na Rua Cleto Ramos e na esquina da Av. Epitácio Pessoa. Com a próxima chegada do verão/2024, com certeza essas ações serão uma constante.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: SEMOSP

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing