Prefeitura de Plácido de Castro Inicia preparativos para o festival do Surubim

Eventos realizados pela Prefeitura de Plácido de Castro, vem movimentando e aquecendo significativamente a economia do município. Após o sucesso da primeira Feira de Agronegócios, realizada nesse último final de semana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, já iniciou os preparativos para o evento mais tradicional de Plácido de Castro, o Festival do Surubim, que sem dúvida, espera-se ser um dos maiores e melhores, desde que foi criado, visto que em função da pandemia COVID-19, o mesmo não é realizado desde 2020. O início do evento, está programado para o período de 03 à 07 de Setembro.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing