Desfile da Independência leva público ao delírio em Plácido de Castro

Uma tarde/noite inesquecível para Plácido de Castro, ficou registrado nessa última quinta-feira, 07 de setembro de 2023, dia em que o nosso País completou 201 anos de sua independência. Nunca em sua história, o Município havia organizado uma mega festa, com direito há tantas atrações, que levaram o público de mais de 1.700 pessoas que superlotaram a principal Avenida da cidade, Diamantino Augusto de Macedo, ao delírio.

O prefeito Prof. Camilo da Silva e sua equipe, envolveu todas as secretarias, que em conjunto com os gestores das escolas municipal e estadual da cidade e de Vila Campinas, organizaram toda a logística do desfile.

O desfile teve, além da atração das 14 escolas (7 Municipais e 7 Estaduais), a presença na avenida do desfile de 17 veículos zero km, entre Tratores, caçamba, pá mecânica, pipa, veículos pequenos e equipamentos agrícolas, adquiridos através de emendas parlamentares.

Cada escola apresentou seu tema, numa apresentação bastante sincronizada. Dentre eles: SOLIDARIEDADE (Casinha do Saber); CUIDADO COM A SAÚDE (José Valmir); VALORES PERDIDOS (Flávia Barros); ENSINO MÉDIO E SUA EVOLUÇÃO (São Luiz Gonzaga - Campinas) e outros.

No final, foram assinadas várias ordens de serviços a serem executadas no Município, bem como o sorteio de vário prêmios pra os presentes.

Estiveram compondo o dispositivo, o prefeito, Prof. Camilo da Silva e a primeira dama Silvana Gomes; o vice prefeito Enilton da Pena; os vereadores José Nunes, presidente da Câmara; Francimar Rodrigues (Mazinho); Edilson Barbosa (Din); Cleide de Campinas; Demir e Socorro Formiga; Sebastião Fernandes de Lima, presidente da AMEPLÁCIDO; 2° Ten. Silvestre, Comandante da Polícia Militar, Dr. Wlisses, Defensor Público e representantes da Marinha Naval Boliviana.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e marketing