Prefeito de Plácido recebe caixa econômica, que promove atendimento ao público

Na última quarta-feira, 01/02/2023, numa amigável parceria, a Prefeitura de Plácido de Castro, mediante seu gestor, prefeito Prof. Camilo da Silva, recebeu uma equipe de excelência da Caixa Econômica Federal.

Em seu gabinete, o prefeito teve amplo e promissor diálogo com os representantes da Caixa, Sr. Ismael Lima - Superintendente de Governo e Sr. Afonso Batista - Gerente, que apresentaram ao mandatário municipal, os serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal, que podem proporcionar o crescimento econômico e social do município, tais como. Financiamento de imóveis, financiamento habitacional e de veículos, empréstimos, bem como: abertura de contas, cartão de crédito, atualização do Caixa Tem e outros serviços.

Desde que assumiu os destinos do Município em 2021, o prefeito, Prof. Camilo da Silva, vem batalhando para trazer uma agência avançada da Caixa para a sede de Plácido de Castro e uma Casa Lotérica para seu Distrito, Vila Campinas. Após essa reunião, esse sonho poderá se tornar realidade, para o bem da população placidiana.

Enquanto os representantes da Caixa Econômica Federal e o prefeito, Prof. Camilo da Silva, dialogavam sobre esse importante assunto, a Caixa atendia o público Placidiano em uma das salas da Prefeitura, e da Lotérica Mil, com os serviços supra citados.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos