top of page

Decreto N°219/2022 - Demitir a pedido a senhora NAYANA FERREIRA LEITE

Legislação
Decreto Municipal
Número do Diário:
Página da Publicação:
Data da Publicação:
Órgão:

13406

8 de novembro de 2022

Gabinete do Prefeito

Data de Abertura

-

Hora de Abertura

-

Acessar Pasta no Drive
Visualizar Doc
Ver no Licon

DECRETO Nº 219/2022, DE 18 DE OUTUBRO DE 2022


O Prefeito do Município de Plácido de Castro, Senhor Camilo da Silva, no uso de suas atribuições legais em conformidade com a Lei Orgânica do Município.


R E S O L V E:


Art. 1º - Demitir a pedido a senhora NAYANA FERREIRA LEITE, do cargo de Professora, matrícula 4784, Servidora Pública Municipal, através do Processo Celetivo Simplificado, pertencente ao quadro da Secretaria Municipal de Educação, com base no requerimento datado de 10 de outubro de 2022.


Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, com efeito retroativo ao dia 10 de outubro de 2022.


Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.


Gabinete do Prefeito de Plácido de Castro – Acre, 18 de outubro de 2022.


Camilo da Silva
Prefeito Municipal

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.

Arquivos e Movimentações Vinculadas

Data da Publicação

Título da Publicação ou Arquivo

Baixar
bottom of page