top of page

DECRETO Nº144/2026 - Exonerar EDUARDA DA SILVA MELO

​

Legislação
Decreto Municipal
Número do Diário:
Página da Publicação:
Data da Publicação:
Órgão:

14345

118

3 de setembro de 2026

​

Data de Abertura

-

Hora de Abertura

-

Acessar Pasta no Drive
Visualizar Doc
Ver no Licon

DECRETO Nº. 144 DE 01 DE SETEMBRO DE 2026. 


O Prefeito do Município de Plácido de Castro, Senhor Camilo da Silva, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Constituição da República Federativa do Brasil e pela Lei Orgânica do Município. 


R E S O L V E: 

Art. 1º - Exonerar a Senhora FÁTIMA EDUARDA DA SILVA MELO, do Cargo Assistente de Assessor Jurídico, ligado a Procuradoria-Geral Municipal - PGM, nomeada através do Decreto nº 039/2025 de 15 de janeiro de 2025. 


Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogada as disposições em contrário. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. Gabinete do Prefeito de Plácido de Castro – Acre, 01 de setembro de 2026. 


Camilo da Silva 

Prefeito Municipal

Visualizar

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.

Arquivos e Movimentações Vinculadas

bottom of page