top of page

Portaria Nº018 DE 16 DE MARÇO DE 2026

Conceder diária à senhora Yara de Melo Ferreira para participar da Formação do Resultado Sistêmico 2 – Selo UNICEF.

Legislação
Portaria
Número do Diário:
Página da Publicação:
Data da Publicação:
Órgão:

14225

252

18 de março de 2026

Data de Abertura

-

Hora de Abertura

-

Acessar Pasta no Drive
Visualizar Doc
Ver no Licon

PORTARIA Nº. 018 DE 16 DE MARÇO DE 2026.
CONCEDER DIÁRIAS A DIRETORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DESTE PODER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O Prefeito do Município de Plácido de Castro, Senhor Camilo da Silva, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Constituição da República Federativa do Brasil e pela Lei Orgânica do Município.


Considerando, a necessidade do deslocamento da Diretora de Educação Básica, para participar da Formação do Resultado Sistêmico 2 – Educação de Qualidade no Âmbito do Selo UNICEF, no município de Rio Branco/Acre no dia: 24 de março de 2026, no Auditório da Estácio UNIMETA..


R E S O L V E:
Art. 1º - Autorizar em favor da senhora YARA DE MELO FERREIRA, (Diretora de Educação Básica), a diária a seguir:
Período: 24 de março de 2026;
Total das Diárias: 01 (uma) diária;
Valor Unitário da Diária: R$ 231,27 (Duzentos e Trinta e Um Reais e Vinte e Sete Centavos);


Art. 2º- AUTORIZAR o Secretário Municipal de Finanças à efetuar o pagamento das diárias de que trata o Art. 1º da presente portaria, para dentro do Estado, conforme legislação vigente.


Parágrafo Único - Dotação Orçamentária a ser utilizada para o pagamento é: Classificação de Despesas: 12 .122.2.2006 – Diária Civil 3.3.90.14 – Fonte 1.500.1002.


Art. 3º - Registre-se, publique-se e cumpra-se.


Plácido de Castro – Acre, em 16 de março de 2026.
Camilo da Silva - Prefeito Municipal

Visualizar

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.

Arquivos e Movimentações Vinculadas

Data da Publicação

Título da Publicação ou Arquivo

Baixar
bottom of page