Após reunião, autoridades Brasileira e Boliviana liberaram ponte sobre o Igarapé Rapirã
- ASCOM
- 25 de mar.
- 1 min de leitura

Autoridades brasileira e boliviana estiveram reunidas na manhã desta terça-feira, 25, em uma sala da Unidade de Saúde na Vila Puerto Evo Morales-Bolívia.
A finalidade foi a busca de um entendimento para a liberação da ponte que liga os dois países, atingida pela cheia e o transbordo do Igarapé Rapirã, outrora interditada para o trânsito de veículos. Após discussão sobre o assunto, todos foram unânimes em liberar o trânsito, com uma ressalva; fica ainda suspenso, o trânsito de veículos de grande porte, como caminhões, ônibus e máquinas pesadas.
A ponte passou por uma vistoria realizada pelo Sgtº do Corpo de Bombeiros, Henre que é o Coordenador Geral de Defesa Civil do Município e do Engº. Civil Wendel Araújo.
Participaram da reunião, o Sr. Gary Gomez, Alcaide Governo Autônomo Municipal de Bella Flor; Sr. Zenon Quisp Yuira, Asambleista por Território, Município Bella Flor; Sra. Sara Yanique Velez, Presidente da Organização de Mulheres Campesinas "Bartolina Sisan; Sgtº Henre, Coord. Geral de Defesa Civil de Plácido de Castro; Wendel Araújo, Engº civil e vários representantes da comunidade comunidade bolivia.
REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.
IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.
REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing