Parceria entre TJAC e prefeitura promove mais um projeto cidadão em Plácido


Plácido de Castro vem se destacando através do executivo municipal, pela forma de trabalho dentro de parcerias com diversas instituições, não só do município, mas de todo o Estado do Acre.
Na última quarta-feira, 08/10/2025, mas uma de muitas dessas parcerias entrou em ação,fortalecendo o atendimento à população com várias demandas primordiais a seus interesse.
Estamos falando, da realização de um itinerante desenvolvido pelo TJAC - Tribunal de Justiça do Acre, PROMOVENDO JUSTIÇA E CIDADANIA, que faz parte do Projeto Cidadão, em parceria com a prefeitura de Plácido de Castro, e que ofereceu à comunidade serviços essenciais tais como: Emissão de certidões de nascimento e casamento, CPF, título de eleitor, atendimentos jurídicos fornecidos pelo TJAC, Defensoria Pública e Ministério Público na comunidade, INCRA, dentre outros. O apse de todo o trabalho, segundo os presentes, ficou por conta dos 18 casamentos coletivos realizados na quadra da Escola José Francisco da Silva (Zé Machado).
A realização dos trabalhos em Plácido de Castro, foi supervisionado pelo Sr. Willian Abud, supervisor COAPS e Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça do Acre - TJAC.
REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.
IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos.
REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing/PMPC




