1ª etapa do Show de Calouros, a Voz de Plácido Infinity acontece neste sábado, 13

Acontece neste sábado, 13, a 1ª etapa do Show de Calouros - a Voz de Plácido Infinity. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, por meio da Secretaria de Cultura e oferece a oportunidade para que artistas locais e de regiões adjacentes, possam mostrar seu talento. As apresentações começam a partir das 19 horas, na Praça dos Seringueiros.

Abaixo você confere os participantes da Categoria Secular

Em sua terceira edição, a promoção do evento, além de fomentar a cultura local, também incentiva o desenvolvimento dos artistas, principalmente, os talentos anônimos que muita das vezes, precisam apenas de uma oportunidade para mostrar o seu trabalho. Nesta edição, as vagas disponíveis serão divididas em duas categorias: Gospel e Secular.

Abaixo você confere os participantes da Categoria Gospel

O evento, que é aberto ao público, tem como objetivo descobrir novos talentos artísticos no município, valorizar a cultura local e resgatar a frequência das atividades culturais.

Para avaliar as apresentações, um júri será indicado pela Comissão Organizadora do evento que selecionará os melhores interpretes que se apresentarão na semifinal, agenda para acontecer no Distrito de Vila Campinas, no dia 20 de maio. A grande final, tem previsão de acontecer em 27 de maio, na Praça dos Seringueiros, na sede do município.

Ao todo, pelo menos R$ 6.000 mil em dinheiro, serão pagos para os primeiros e segundos colocados em cada categoria e receberão as seguintes premiações: 1º lugar categoria secular, R$ 2 mil; 2º lugar, R$ 1 mil. 1º lugar categoria gospel, R$ 2 mil; 2º lugar, R$ 1 mil.

Incentivo à cultura

A 3ª edição do Show de Calouros - A Voz de Plácido Infinity, é uma realização da Prefeitura de Plácido de Castro e integra a programação anual de eventos desenvolvidos pela administração do prefeito Camilo da Silva.