Aberta às inscrições para escolha da RAINHA e PRINCESA da 2ª FEIRA DO AGRONEGÓCIOS DE PLÁCIDO

A 2° FEIRA DO AGRONEGÓCIOS DE PLÁCIDO DE CASTRO, será realizada nos dias 01, 02 e 03 de junho.

Um novo atrativo a feira será a escolha da RAINHA e PRINCESA do AGRO. As inscrições estarão abertas nesta terça-feira 25 de abril e vão até o dia 14 de maio. A escolha da RAINHA e PRINCESA do AGRO, será no dia 02 de junho.

As inscrições podem ser realizadas pela página da prefeitura municipal de Plácido de Castro. Para participar é necessário ter acima de 16 anos. Entretanto, as candidatas com menos de 18 anos devem ter uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis, residir no município e disponibilidade para realizar os ensaios fotográficos.

Durante a apresentação serão feitas três entradas:

1° entrada - Shorts jeans, blusa entregue pela comissão, chapéu, sinto e bota (todas).

2° entrada - calça, camisa, chapéu sinto e bota (todas).

3° entrada - traje típico (todas).

As candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados composto por pessoas convidadas pela organização, técnicas e membros do Sindicato Rural.

São avaliados a beleza, postura, carisma, simpatia, desenvoltura, curtidas no Facebook e Instagram, fotografia, passarela, estilo e elegância das candidatas.

Link da Inscrição da RAINHA e PRINCESA do AGRO: