Ameplacido realiza entrega de placa de Moção de Agradecimento ao Prefeito de Plácido de Castro

Representantes da AMEPLÁCIDO - Associação dos Ministros Evangélicos de Plácido de Castro, liderada pelo seu presidente, Pr. Sebastião Fernandes de Lima, também presidente da Assembleia de Deus no município, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 21/02/2024, com o prefeito Prof. Camilo da Silva em seu gabinete.

O objetivo desse encontro, foi a realização da entrega de uma placa de MOÇÃO DE AGRADECIMENTO, ao mandatário municipal, em função de seu apoio integral ao evento do Dia do Evangélico, ocorrido no dia 23/01/2024, juntamente com sua equipe, que incansavelmente prestaram seus relevantes serviços na logística de todo o evento.

Presentes no encontro, além do presidente da AMEPLÁCIDO, os pastores: Luiz Azimoto, vice presidente da Assembleia de Deus; Francélio Mascarenhas, 2° vice presidente; Pr. Carlos França da Igreja Missionária Jesus para Todos (Tenda dos Milagres); Dra. Kelly Regina, secretária municipal de gabinete; Socorro Formiga, vereadora; Profa. Maria de Nazaré e o Secretário municipal de Finanças, Rógen Lima de Araújo.

O prefeito agradeceu o honroso gesto, pontuando a importância da comunidade evangélica, dizendo" A igreja tem um papel fundamental na recuperação das pessoas, seja nos conflitos das famílias, dependentes químicos e outras situações, algo que o Estado nãoconsegue fazer".

Após a entrega da placa e das falas, foi realizada uma oração presidida pelo Pr. Carlos França, finalizando o encontro.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing.