Através da secretaria de Obras, Escolas Municipais recebem serviços de limpeza e manutenção.

Desde o início da semana que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando serviços de limpeza e manutenção de várias escolas da rede municipal de ensino; dentre elas, estão as escolas José Valmir, Sirlei Paiva e Carmélia Alves.

A limpeza sempre foi e será importante nas escolas, e a administração do prefeito Prof. Camilo da Silva, entende que a falta dela pode gerar problemas com contaminações, uma vez que os ambientes de convívio humano que não passam por limpeza apropriada, também servem para o abrigo de pequenos roedores e vírus, fungos e bactérias, os quais são nocivos à saúde humana.

REDAÇÃO DE TEXTOS: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: SEMOSP.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing