Campeão da elite representa o município em competição no aniversário de Assis Brasil

Nesta sexta-feira 13 de maio o campeão na categoria elite Evander,que foi convidado para representar o município na competição dentro das atividades esportivas, em comemoração ao aniversário do município de Assis Brasil.

Segundo o secretário Júnior Mesquita o mesmo agradece ao prefeito Camilo da Silva pelo suporte na sua locomoção como também ao prefeito de Assis Brasil pela recepção.

Evander ficou em 4° colocado na competição,uma ótima colocação tendo em vista os grande participantes, mas o importante foi levar o nome do município de Plácido de Castro que vem se destacando na gestão do prefeito Camilo da Silva tanto na área esportiva como também nos demais setores.