Centro vence o multirão 3 por 4X2 e se torna o campeão interbairros 2022

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, realizou neste domingo 27 de novembro, a final do campeonato municipal interbairros, na disputa estava Centro e Multirão 3.

O campeonato municipal interbairros com partidas realizadas aos domingos no SESC local, durante 2 meses com participação de 20 equipes sendo elas de campinas, zona rural, ramais e 16 bairros de Plácido de Castro.

Segundo o secretário Júnior Mesquita a equipe do bairro centro sagrou-se campeã com 4 gols encima do multirão 3, que foi um grande Adversário, ambas equipes deram show em campo.

O esporte placidiano vem crescendo, com apoio do Prefeito Camilo da Silva é um grande incentivador do esporte, desde o início da gestão dando todo suporte necessário para a equipe desenvolver um trabalho de qualidade, o qual o secretário agradece pela confiança, como também a coordenação do SESC na pessoa do Efraim Miranda e Luiz Pereira Junior mais uma parceria que deu certo, espaço e organização excelente.

O Vereador Zé do Bo, capitão da equipe campeã agradece pela participação no campeonato e parabeniza a toda organização na pessoa do secretário Júnior Mesquita e equipe, também ao Prefeito Camilo da Silva que está olhando para o esporte placidiano com carinho, a exemplo dos vereadores que aprovaram o projeto que beneficia o esporte do município, não esquecendo de ser grato a todos amantes do futebol que esteve torcendo e vibrando a cada lance.