top of page
  • Foto do escritorASCOM

CEPT João de Deus em Plácido de Castro, abre processo seletivo para Curso Técnico em EAD em Serviços


O Governo do Estado por meio do Ieptec Dom Moacyr, representado por seu presidente Francineudo Souza da Costa, inicia 2022 lançando edital que disponibilizará 50 vagas para ingresso de educandos em Curso Técnico em EAD em Serviços Públicos para o município de Plácido de Castro.


O curso será executados na modalidade a distância (EaD), com um encontro presencial por semana e duração de um ano e meio.


É um curso inteiramente gratuito, e as inscrições que foram abertas nesta quarta-feira, 5, seguem até a próxima terça-feira, dia 11, na forma presencial na rodovia Ac-40, km 3,5, CEPT João de Deus, no horário de 08:00 as 11:00 e das 14:00 as 17:00 horas.


O curso está sendo ofertado com resultado de pactuação do Governo do Estado, por meio do IEPTEC, junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, em sua nova ação denominada Novos Caminhos, em parceria com a Rede e-Tec.


Quanto a documentação exigida: preencher ficha com seus dados que está disponível nos locais de inscrição; levar cópia legível dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) e do comprovante de inscrição no CadÚnico, caso seja inscrito); informar telefone para contato e e-mail ativo.


Mais informações no telefone da coordenadora do CEPT João de Deus em Plácido de Castro Rose Barlatti 68999448940, ou no site ead.iepetec.ac.gov.br,ou ainda no diário oficial de 05/01/22.

Chegou a oportunidade que você estava esperando Participe!

bottom of page