Com a presença de representantes do executivo, exército realiza troca de comando

Em solenidade com muita pontualidade e organização, o 3° Pelotão Especial de Fronteira - PEF, "Sentinela do Abunã ", realizou na manhã desta última quarta-feira, 11/03/2023, sua pasagem de comando.

Na ocasião, deixou o comando o 1° Ten. Inf. Sr. Eduardo Garcia Braga dos Reis, para dá lugar ao 1° Sgt. Inf. Anderson Simões Polito.

O 3° PEF em Plácido de Castro, conta hoje com apenas 23 militares ao todo, e registrou um fato inédito nessa troca de comando, ou seja, um sargento, substituiu um tenente, que é de maior patente na hierarquia das fileiras militares.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, enviou representantes ao evento, sendo, o vereador Francisco Rodrigues ("Mazinho") e o assessor de gabinete Luiz Gonzaga ("Luizinho").

Após a solenidade, foi servido um delicioso e caprichado almoço à todos.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos