Com a presença do prefeito de Plácido, AMAPLÁCIDO realiza posse de sua diretoria

Na noite deste último sexta-feira, (03), no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi realizada uma cerimônia de posse da diretoria da AMEPLÁCIDO - Associação dos Ministros Evangélicos de Plácido de Castro, para o biênio 2024/2026, seguido de um culto de adoração à Deus.

O evento contou com a presença de todos os pastores de várias denominações do município, que fazem parte da associação, bem como a presença também do prefeito da cidade, prof. Camilo da Silva, acompanhado de sua digníssima esposa e primeira dama do Município, professora Silvana Gomes; vereadores Din, e "Cleidinha" de V. Campinas, que por sinal, louvou à Deus com um hino.

Como presidente ficou o Pr. Sebastião Fernandes da Assembleia de Deus; primeiro vice presidente, Pr. Carlos França da Tenda dos Milagres e segundo vice presidente, Pr. Alarico Neto da Igreja Batista.

O prefeito agradeceu ao presidente, Pr. Sebastião Fernandes de Lima, pelo honroso convite, exaltando as igrejas evangélicas pelo papel fundamental no resgate de vidas para Cristo e colocando-se à disposição no sentido de colaborar para o crescimento e fortalecimento das ações dessas instituições.

Após os trabalhos foi servido um jantar à todos os presentes.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing