Com o apoio incondicional da Prefeitura, Colônia de Pescadores Z9 realiza Feira do Peixe em Plácido de Castro nesta Semana Santa.

A Colônia de Pescadores Z9, com o apoio incondicional da Prefeitura, está organizando a tradicional Feira do Peixe, que ocorrerá durante nesta quinta, 28 e sexta, 29. O evento, que promete atrair moradores e visitantes, tem como objetivo não apenas oferecer pescado fresco e de qualidade, mas também valorizar o trabalho dos pescadores locais e fomentar a economia da região.

A feira será realizada na sede da Colônia de Pescadores Z9, na Avenida Epaminondas Jácome, em frente à Prefeitura, onde os pescadores associados, terão a oportunidade de expor uma variedade de peixes, capturados nos rios que banham o município. A Prefeitura é um grande apoiador da Feira do Peixe, fornecendo recursos e apoio logístico para garantir que o evento seja um sucesso.

Ações como esta são essenciais para valorizar os pescadores e garantir que a população tenha acesso a produtos de alta qualidade durante um período tão significativo, que é a Semana Santa.

A Feira do Peixe é uma oportunidade única para os habitantes de Plácido de Castro e região adquirirem o peixe para o tradicional almoço de Sexta-Feira Santa, mantendo viva uma tradição que é parte integrante da cultura local.